Bem-vindos aquela que será a nossa "casa" digital. Esta é uma época de mudança no nosso clube fruto da descida à 2ª divisão, da contratação de uma nova equipa técnica e aquisição de atletas que, todas elas, vestem pela primeira vez a nossa camisola. Tudo o que aqui for publicado vincula apenas e só o administrador do blog ou, eventualmente, a pessoa que escreva o post e o assine devidamente.


quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Resumo da 11ª jornada

Jogo: S.Romão vs Amanhã da Criança
Data e hora: 18/01/2014, 21h
Local: Pavilhão S.Romão
Resultado ao intervalo: 0*0
Resultado final: 1*2
Golo: Teresa

Cinco inicial: Teresa, Patrícia, Marisa, Nádia e Catarina
Jogaram ainda: Susana, Milene, Adriana e Cátia 
Resumo: Antevia-se um jogo bastante complicado, o Amanhã da Criança tem vindo a subir a qualidade do seu jogo e certamente vinha a S.Romão para pontuar, à nossa equipa, como em todos os jogos, só a vitória interessava. 
Esta foi uma primeira parte totalmente dominada pelo S.Romão, controlava totalmente as "despesas" do jogo e ia circulando a bola no seu meio campo ofensivo, a equipa forasteira nunca conseguiu criar verdadeiro perigo para a baliza de Teresa. A nossa equipa fazia uma boa circulação de bola, criava oportunidades de perigo mas voltava a pecar na hora da finalização, mantendo um 0*0 injusto face à supremacia da equipa da casa.
Na segunda parte perdemos alguma da objetividade da primeira e baixamos a intensidade do nosso jogo, tendo mais dificuldade para entrar nos últimos 10 metros ofensivos. Para combater essa situação apostamos no guarda-redes subido, situação que acabou por originar o golo da equipa visitante, a jogadora recupera a bola e remata para a baliza deserta fazendo o 0*1. Poucos minutos volvidos, nova interceção e novo golo, estava feito o 0*2. A nossa equipa continuava a apostar no 5*4, Patrícia num remate de longe acerta no poste. O nosso golo acabou mesmo por surgir, Teresa num excelente remate de longa distância reduz para 1*2. Continuamos a encostar o Amanhã da Criança e a criar oportunidades mas o resultado não sofreu mais alterações.
Em suma, primeira derrota no campeonato com sabor a injustiça, voltamos a ser uma equipa com grande qualidade de posse de bola, que controla o ritmo do jogo mas que tem pecado na finalização, sendo que as adversárias têm aproveitado quase a 100% as oportunidades de que dispõem. Vamos continuar a trabalhar e lutar para trazer os 3 pontos já no próximo jogo, um "jogo grande" frente ao Santana que luta pelos mesmos objetivos que nós. 

1 comentário:

  1. A união faz a força e não é por termos tropeçado que não nos vamos erguer... Por isso EQUIPA vamos com tudo para o próximo jogo, só os bons é que se levantam!

    ResponderEliminar